Para realização da visita, é necessário o preenchimento do formulário aqui disponibilizado e encaminhá-lo, juntamente com um ofício da Instituição de origem, para o Recursos Humanos do Hospital Português, em atenção ao setor de Treinamento e Desenvolvimento.
Hospital Português Centro de Recursos Humanos Treinamento e Desenvolvimento Av. Princesa Isabel, 690, Edf. Valdemar Balém, 4º andar - Barra Avenida. CEP:40.144-900 Salvador - BA / (71) 3203-5178/ 3203-5635
Normas
- As visitas são restritas a profissionais habilitados com comprovação, através de documentação, e apresentados pela empresa de origem.
- Em caso de visita por estudantes, estes devem encaminhar ofício de apresentação formal da Instituição de Ensino, constando o objetivo da visita.
- Os documentos necessários deverão ser entregues na Recepção do Centro de Recursos Humanos, em atenção ao Treinamento e Desenvolvimento.
- Em caso de aplicação de instrumentos para coleta de dados (formulários, questionários, roteiros de entrevistas, entre outros), estes devem ser enviados previamente, anexados ao formulário.
- Não serão aceitos formulários/questionários por e-mail, fax ou carta para serem respondidos posteriormente pelo Hospital. Todas as dúvidas do visitante devem ser respondidas durante o período da visita.
- Em caso de divulgação das informações colhidas, parcial ou integralmente, bem como elaboração de trabalhos acadêmicos/científicos, os objetivos devem ser claramente explicitados e, se for o caso, deve ser apresentado o projeto de pesquisa.
- É permitido o acesso de, no máximo, 5 pessoas por visita, para proporcionar melhor assistência aos visitantes. Para cada visitante, é necessário o preenchimento de um formulário específico.
- O acesso dos visitantes ao Hospital só será permitido mediante autorização e acompanhamento por colaborador do Recursos Humanos até e somente o local previsto para a visita.
- As visitas não devem exceder o período máximo de 8 horas, sendo o agendamento estabelecido pelo setor de Recursos Humanos.
- O visitante deve se comprometer a respeitar o regulamento interno do Hospital Português, zelar pelos equipamentos, instrumentos e materiais durante a visita.
- As visitas não incluem lanches, refeições, material didático ou cópias.
Descrição do procedimento
- As solicitações para realização de visitas técnicas serão submetidas à apreciação da Diretoria, da área de Treinamento e Desenvolvimento e da área responsável pelo atendimento.
- O retorno ao solicitante será enviado em até 10 dias. Se o parecer for favorável, será agendado o contato com o interessado.
- Toda visita será supervisionada pela Chefia do Setor.
Para imprimir o formulário de Solicitação de Visita Técnica, clique aqui. |