Hospital  
 
   
Câncer - Prevenir para viver melhor
 
 
Palestra no Hospital Português marca a passagem do Dia Nacional de Combate ao Câncer, 27 de novembro
 
 
Clique na imagem para versão em alta resolução:

O Hospital Português promove, nesta terça-feira (27/11) - Dia Nacional de Combate ao Câncer - a palestra Câncer – Prevenir para viver melhor. Aberto à comunidade, o evento acontece a partir das 9h00, no Centro Médico Hospital Português (Barra Avenida).

Na ocasião, a médica nuclear Adelina Sanches e a oncologista Clarissa Mathias darão informações ao público sobre como prevenir o aparecimento das células cancerosas, aquelas que perdem a capacidade de morrer.

Segundo as especialistas do Hospital Português, é importante adotar uma alimentação saudável, limitar a ingestão de álcool e proteger-se do sol, entre outras ações. As especialistas abrirão espaço para perguntas dos presentes, que poderão tirar suas dúvidas sobre os vários tipos de câncer que atingem a população brasileira, notadamente câncer de pele, próstata, colo do útero, mama, intestino e pênis. Mais informações: 3203-5760.

 
         
 
© Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro