Notícias Fique por dentro das novidades e eventos

Histórias de Dedicação – Luís Alberto Souto de Castro — Hospital Português da Bahia

26 de novembro de 2004

Histórias de Dedicação – Luís Alberto Souto de Castro

26 November 2004

Histórias de Dedicação - Luís Alberto Souto de CastroA história de Luís Alberto Souto de Castro na Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro teve início com o seu nascimento, no Hospital Português. De família portuguesa, acompanhou de perto com o avô, pai e outros familiares o crescimento da Instituição. Desde pequeno, costuma frequentar as instalações do Hospital.

Contador, trabalha há 32 anos no Desembahia (antigo Desembanco), empresa na qual ingressou no segundo ano da Faculdade de Ciências Contábeis como estagiário e onde hoje ocupa o cargo de Analista de Desenvolvimento.

Casado com Vanda Maria e pai de três filhas – Carolina, Renata e Camila – atua em parceria com o Diretor 1º Secretário respondendo pelas correspondências e arquivo da Secretaria da Diretoria. A sua rotina diária inclui a dedicação, sempre no primeiro horário, ao Hospital Português e o seu trabalho no Banco. Assim como os demais membros da Diretoria, participa das reuniões nas noites de terça-feira.