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Qualidade

A gestão da qualidade fortalece a confiança e a satisfação dos clientes, reduzindo riscos através da melhoria contínua dos processos. Logo, o Núcleo da Qualidade desempenha papel estratégico como mediador da Acreditação, estimulando a educação continuada para construção da cultura de segurança do paciente, da importância do trabalho em equipe no gerenciamento de processos e na melhoria contínua da assistência.

A acreditação hospitalar é um sistema de avaliação e certificação da qualidade para os serviços de saúde, voluntário, periódico e reservado. Tem como principal objetivo garantir a qualidade e a segurança dos cuidados prestados aos clientes e acompanhantes, proporcionando um ambiente sem riscos para todos que circulam no hospital.

Quais as principais vantagens da Acreditação Hospitalar?
• Segurança para os pacientes e profissionais;
• Qualidade da assistência;
• Construção de equipe e melhoria contínua;
• Útil instrumento de gerenciamento;
• O caminho para a melhoria contínua.

Telefone: (071) 3203-5720
Horário: Segunda a Quinta – das 07 h às 17h
Sexta-feira – 07h às 16h
Localização: Casa anexa ao prédio do Hospital, nº 36.

Hospital Português
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