Cartão Vida Saudável

A emissão do Cartão Vida Saudável é realizada no Ambulatório Vida Saudável, que possui acesso independente do Hospital, pela Avenida Princesa Isabel (ao lado da Maternidade),  durante o expediente abaixo:

Segunda a Quinta – 7h às 12h e 13h às 17h

Sexta – 7h às 12h e 13h às 16h

Informações 3203-5070

Não. Ele é um Programa de Relacionamento que oferece vantagens como descontos e facilidades de pagamentos para todos os clientes do Hospital Português. O Programa estará sempre inovando para oferecer o que há de melhor para sua saúde e qualidade de vida. Fique atento e aproveite estas oportunidades.
A Rede de Parceiros é formada por empresas que oferecem descontos aos cadastrados no Programa Vida Saudável, na aquisição de produtos e serviços voltados para a saúde e a qualidade de vida. A cada nova empresa inscrita no Programa, a relação dos integrantes da Rede de Parceiros é atualizada em nosso site. Em “Nossos Parceiros” você encontra a lista de parceiros com os descontos e os benefícios oferecidos.
A maioria dos médicos que estão instalados no Centro Médico Hospital Português faz parte do Programa e são recomendados a praticarem os valores indicados na Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM). Contudo,, eles não são obrigados a isso e possuem independência para tomar esta decisão. Acesse a nossa relação de profissionais em "Encontre seu especialista" e consulte quais estão cadastrados.
Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação, integram o Programa. Não fazem parte os procedimentos cirúrgicos ou que exijam internação como, por exemplo, a Emergência.
É muito simples participar do Programa de Relacionamento do Hospital Português e ter acesso às suas facilidades. Adquira um formulário de cadastramento temporariamente na Assessoria de Marketing e Comunicação do Hospital Português,preencha-o adequadamente.Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Você receberá o cartão no ato do cadastramento e, com ele, já terá acesso a todos os benefícios do Programa.
Nestes casos, estas pessoas deverão ser cadastradas como dependentes de outros que possuam os documentos exigidos no cadastramento.
Sim. É possível se cadastrar ao Programa apresentando o passaporte.
No momento do cadastro já é possível usufruir dos benefícios. Tanto no Hospital Português, nos consultórios do Centro Médico, como na Rede de Parceiros só é necessário sinalizar que faz parte do Programa e informar o CPF, acompanhado de um documento de identificação que possua foto, durante o atendimento. *Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação.
Restaurante Saúde Brasil
Benefício: 10% de desconto no almoço.
Endereço(s): Rua Humberto de Campos, 06. Graça
Telefone: 3247.7237
E-mail: saude-brasil@superig.com.br

 

Tempero e Saúde
Benefício: descontos de 10% na compra de produtos em todas as lojas.
Endereço(s): Rua Desembargador Oscar Dantas, 80. CEP: 40.150-260 Salvador – BA.
Telefones: 71 3019-7055 / 71 9 9188-3919.
Loja Pituba: Rua das Dálias, 576. CEP: 41.810.040 Salvador – BA.
Telefone: 71 3019-7040 / 71 9 9958-8221.
E-mail: contato@temperoesaude.com.br
Site: http://www.temperoesaude.com.br/
Clínica de Fisioterapia Vitalité
Benefício: 10% de desconto em RPG, Pilates, Shiatsu, Massoterapia, Fisioterapia Dermato-funcional (estética), Reabilitação da ATM.
Endereço(s): Rua do Jaracatiá, nº 1048, Centro Comercial Caminho das Árvores, loja M. Tel: 3354.1661
                               Site: http://www.vitalitesalvador.com.br/quem-somos/

Laboratório Silvany Studart

Benefício: Valores de exames indicados pela CBHPM.

Endereço(s): Av. Princesa Leopoldina, 431. Barra Avenida.

Tel: 71. 3203.5645/ 3235.4594

E-mail: laboratorio@silvanystudart.com.br

Site: http://lsspatologia.com.br/

Mima & Jorge – Dança de Salão

Benefício: 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de dança oferecidos: boleros, samba de gafieira, swing americano ou soltinho, salsa, merengue, chá-chá-chá, mambo e tango.

Endereço(s): Etudes Graça

Ebateca Brotas

Central de atendimento – 99121-8804 WhatsApp

Sonora Centro Auditivo

Benefício: descontos de 15% para Aparelhos Auditivos, 15% para Protetor Auricular, 15% para Moldes Auriculares, 10% para acessórios, 5% para assistência técnica de aparelhos auditivos e avaliação e testes com aparelhos auditivos gratuitos.

Endereço(s): Rua Recife,20. Barra Avenida

Tel: 3264.8310

E-mail: sonora@sonoramed.com.br

Site: http://www.sonoramed.com.br

SONARTE

Benefício: descontos de 20% na compra de aparelhos auditivos unilaterais e 30% de desconto na compra de aparelhos auditivos bilaterais. Pagamento em até 10x sem juros.

Endereço(s): Av. Tancredo Neves, 1632, Edf. Salvador Trade Center, Térreo, loja 34. Caminho das Árvores – Salvador/BA Tel: 3271-5112 / 3242-2254

E-mail: contato@sonarteaudiologia.com.br    Site: http://www.sonarteaudiologia.com.br

XTREME SALVADOR

Benefício: descontos de 20% no aluguel de qualquer equipamento e 10% na compra de acessórios (não inclui patins e skate).

Endereço(s): Av. Octávio Mangabeira, 2401, Shopping Ateliê Place, Loja 15, Pituba, Salvador-Ba

E-mail: https://www.xtremesalvador.com.br/

 

Cuidare – Cuidadores de Pessoas 

Benefício: descontos de 7% na mensalidade do serviço de assistência domiciliar por cuidadores especializados.

Endereço(s): Av. Sete de Setembro, 3959, Loja 3 – Barra.

Telefone: 4126-5020 / 99723-8524 (Whatsapp)

E-mail: barra.ba@cuidarebr.com.br

Site: www.cuidarebr.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cuidarebarra.ba

Instagram: https://www.instagram.com/cuidarebarra.ba/

Clínica do Enfermeiro

Benefício: desconto de 15% para pagamento em espécie e desconto de 10% para pagamento com cartão de crédito. Exceto materiais hospitalares

Endereço(s): Rua das Hortênsias, 398, Sala 203, Edifício Dom Feliciano, Pituba

Telefone: (71) 41032303 / (71) 41028641

E-mail: contato@clinicadoenfermeiro.com.br

Site: clinicadoenfermeiro.com.br

Instagram: clinicadoenfermeiro

 

Formulário de Cadastro

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    Ao enviar seus dados por este formulário você concorda com nossa Política de Privacidade

    Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Cartão Vida Saudável, do Hospital Português.

    I. DEFINIÇÕES

    A) Hospital: é a Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro Hospital Português/ BA.

    B) Cliente Vida Saudável: é a pessoa física aceita pelo Hospital e apta a possuir o Cartão Vida Saudável, após o fornecimento de suas informações cadastrais ao Hospital.

    C) Cartão Vida Saudável: é o cartão de propriedade exclusiva do Hospital, emitido e concedido para uso pessoal e intransferível do Cliente Vida Saudável.

    D) Vantagens: são os benefícios especiais concedidos exclusivamente ao Cliente Vida Saudável e definidos pelo Hospital.

    E) Serviços: o termo se refere aos serviços médico-hospitalares prestados pelo Hospital em suas diversas áreas.

    F) Parceiro: é a pessoa jurídica com a qual o Hospital mantém contrato ou convênio e que oferece serviços e/ou facilidades para o Cliente Vida Saudável.

     II. FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

    O fornecimento dos dados cadastrais ao Hospital Português ou o uso do Cartão Vida Saudável pelo Cliente indicam que este tem amplo conhecimento e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.

    CARTÃO VIDA SAUDÁVEL

    1. A emissão do Cartão não tem custo para o Cliente Vida Saudável.

    2. O Cliente Vida Saudável receberá o Cartão definitivo após o correto preenchimento do formulário de cadastramento salvo os casos em que problemas técnicos impeçam a entrega imediata, agendando um novo prazo de entrega com o cliente.

    3. O Cartão, depois de sua emissão, é de responsabilidade do Cliente Vida Saudável.

    4. O Cartão deverá ser apresentado ao representante do Hospital ou Parceiro sempre que for solicitado um serviço, juntamente com um documento de identificação que possua foto.

    CANCELAMENTO DO CARTÃO

    5. O Cliente Vida Saudável obriga-se a informar, imediatamente, ao Hospital, através da Central de Atendimento, o extravio, perda, furto ou roubo do cartão. Contato da Central de Atendimento (71) 3203-5723 / 5827 ou e-mail: marketing@hportugues.com.br.

    VALIDADE DO CARTÃO

    6. O Cartão não possui prazo de validade definido, porém, o Cliente Vida Saudável obriga-se a entrar em contato com a Central (71) 3203-5723 / 5827, para a atualização dos seus dados. Desta maneira, o cliente permanece usufruindo as vantagens do cartão.

    VANTAGENS OFERECIDAS PELO PROGRAMA

    7. As Vantagens oferecidas pelo Cartão serão disponibilizadas ao Cliente Vida Saudável mediante a apresentação do mesmo, desde que seus dados estejam atualizados anualmente.

    8. As Vantagens oferecidas podem ser de diferentes naturezas, tais como: tabela de preços diferenciada sobre os serviços; tratamentos; diagnóstico; consultas médicas; descontos sobre eventos promovidos pelo Hospital e outras.

    9. Os serviços e parceiros poderão ser consultados pelo site do Programa (www.hportugues.com.br) ou ainda pela Central de Atendimento (3203-5723 /5827).

    10. As Vantagens podem ser modificadas pelo Hospital, de acordo com critérios próprios.

    11. Em virtude de caso fortuito ou força maior, o Hospital poderá retirar do programa os produtos, serviços e benefícios oferecidos ao Cliente Vida Saudável a qualquer momento, sem aviso prévio.

    FORMA DE PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL

    12. O pagamento dos serviços prestados pelo Hospital ao Cliente Vida Saudável, em caráter particular, deverá ser realizado conforme regras e condições definidas pelo Hospital.

    13. Condições especiais de pagamento desses serviços poderão, a critério do Hospital, constituir uma Vantagem ao Cliente Vida Saudável.

    14. A forma de pagamento dos serviços prestados pelas empresas Parceiras é de responsabilidade exclusiva dos mesmos, não tendo o Hospital nenhuma ingerência, tão pouco responsabilidade nas relações entre o Cliente Vida Saudável e a empresa.

    15. A direção do Hospital poderá cancelar o Cartão em caso de inadimplência do Cliente Vida Saudável para com o Hospital ou um de seus Parceiros.

    16. Se o cliente estiver em atendimento como plano de saúde e expressar interesse por descontos concedidos ao cartão para itens sem cobertura pelo seu convênio, este deverá ser encaminhado ao Departamento Financeiro para negociação, pois a condição inicial do financiamento de seu atendimento é que prevalece, ou seja, se o atendimento iniciou-se como plano de saúde deverá finalizar com a mesma condição e vice e versa.

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    17. O Cliente Vida Saudável obriga se a informa o Hospital sobre alteração de endereço e demais dados cadastrais.

    18. O Cartão não dará ao seu portador habilitação para obter crédito junto ao Hospital ou Parceiros.

    19. Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao funcionamento do Programa serão esclarecidas pela Central de Atendimento, em horário comercial.

    Stand de Atendimento localizado na Recepção do Centro Médico Hospital Português
    Horário de Atendimento: 07 às 17h. De segunda a quinta-feira e as sextas-feiras das 07 ás 16h.

    Tel.: (71) 3203-5723 / 5827 ou www.hportugues.com.br.