Cartão Vida Saudável

O Cartão Vida Saudável é emitido no Ambulatório Vida Saudável, que possui acesso independente do Hospital, pela Avenida Princesa Isabel (ao lado da Maternidade Santamaria),  durante o expediente abaixo:

Segunda a Quinta – 7h às 12h e 13h às 17h

Sexta – 7h às 12h e 13h às 16h

Informações 3203-5070

Não. Ele faz parte de um Programa de Relacionamento que oferece vantagens e facilidades para todos os clientes do Hospital Português, inclusive para aqueles que não possuem planos de saúde.
A Rede de Parceiros é formada por diversas empresas que oferecem descontos aos cadastrados no Cartão Vida Saudável, na aquisição de produtos e serviços voltados para a saúde e a qualidade de vida. São empresas que dispõem de notório reconhecimento popular e que, por isso, foram convidadas pelo Hospital Português para integrar este seleto grupo.
A relação dos integrantes da Rede de Parceiros será periodicamente atualizada em nosso site. Sempre que uma nova empresa for inscrita no Programa, seus dados, os descontos e os benefícios oferecidos serão divulgados através deste meio. Para ter acesso à lista acesse Parceiros.
A maioria dos médicos que estão instalados no Centro Médico Hospital Português faz parte desse Programa, no entanto, eles não são obrigados a isso e possuem independência para tomar esta decisão. Acesse a nossa relação de profissionais em "Encontre seu especialista" e consulte quais estão cadastrados.
Os profissionais do CMHP são recomendados a praticarem os valores indicados na Classificação Brasileira de Honorários e Procedimentos Médicos (CBHPM).
Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação, integram o Programa. Não fazem parte os procedimentos cirúrgicos ou que exijam internação como, por exemplo, a Emergência.
O Cartão Vida Saudável estará sempre inovando para oferecer o que há de melhor para sua saúde e qualidade de vida. Um dos nossos diferenciais será a promoção gratuita de ações educativas, voltadas para a prevenção de doenças e para a qualidade de vida. Fique atento e aproveite estas oportunidades.
É muito simples participar do Programa de Relacionamento do Hospital Português e ter acesso às suas facilidades. Adquira um formulário de cadastramento temporariamente na Assessoria de Marketing e Comunicação do Hospital Português,preencha-o adequadamente.Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Você receberá o cartão no ato do cadastramento e, com ele, já terá acesso a todos os benefícios do Programa.
Nestes casos, estas pessoas deverão ser cadastradas como dependentes de outros que possuam os documentos exigidos no cadastramento.
Tanto no Hospital Português, nos consultórios do Centro Médico, como na Rede de Parceiros só é necessária a apresentação do Cartão Vida Saudável, acompanhado de um documento de identificação que possua foto, durante o atendimento. *Todos os serviços de diagnóstico e tratamento, que não exijam internação.
Academia Espaço 10
Benefício: 10% de desconto na mensalidade com o pagamento cheque, dinheiro ou cartão Master Card. Válido para as unidades do Campo Grande e Piedade.
Endereço(s): Campo Grande – Praça do Campo Grande nº 06 (próximo ao Hotel da Bahia) Telefone: 3329-3110
E-mail: campogrande@espaco10.com.br
Piedade: Rua Coqueiros da Piedade nº08 ( ao lado do Shopping Center Lapa)
Telefone: 3329.7710
E-mail: piedade@espaco10.com.br
Site: http://espaco10.com.br
Academia Espaçovittal
Benefício: 15% de desconto na mensalidade do horário livre.
Endereço(s): Alameda Benevento, 158. Pituba
Telefone: 3452.2307
Email: espacovittal@espacovittal.com.br
                                Site: http://www.espacovittal.com.br/
 
Summer Fitness
Benefício: descontos de 20% nas aulas de treinamento funcional.
Endereço(s): Costa Azul e Barravento. Tel: 3271-0044
E-mail: summerfitnessbahia@gmail.com
Site: http://www.summerfitnessbahia.com.br
Restaurante Saúde Brasil
Benefício: 10% de desconto no almoço.
Endereço(s): Rua Humberto de Campos, 06. Graça
Telefone: 3247.7237
E-mail: saude-brasil@superig.com.br

 

Tempero e Saúde
Benefício: descontos de 10% na compra de produtos em todas as lojas.
Endereço(s): Rua Desembargador Oscar Dantas, 80. CEP: 40.150-260 Salvador – BA.
Telefones: 71 3019-7055 / 71 9 9188-3919.
Loja Pituba: Rua das Dálias, 576. CEP: 41.810.040 Salvador – BA.
Telefone: 71 3019-7040 / 71 9 9958-8221.
E-mail: contato@temperoesaude.com.br
Site: http://www.temperoesaude.com.br/
Clínica de Fisioterapia Vitalité
Benefício: 10% de desconto em RPG, Pilates, Shiatsu, Massoterapia, Fisioterapia Dermato-funcional (estética), Reabilitação da ATM.
Endereço(s): Rua do Jaracatiá, nº 1048, Centro Comercial Caminho das Árvores, loja M. Tel: 3354.1661
                               Site: http://www.vitalitesalvador.com.br/quem-somos/
Promovi Saúde e Reabilitação
Benefício: 20% de desconto na consulta fisioterapêutica; 15% de desconto na consulta terapêutica domiciliar; 10% de desconto na mensalidade da reabilitação neuro-geriátrica, na sessão de RPG e na mensalidade do tratamento de fisioterapia domiciliar; 5% de desconto no pacote de sessões de drenagem linfática.
Endereço(s): Rua Humberto de Campos, 144. Centro Médico da Graça. Sala 202. Graça – Tel: 3237.0666
E-mail: contato@promovi.com.br
Site: http://www.promovi.com.br
Motus Pilates Club
Benefício: 20% de desconto nas mensalidades de pilates suspenso e pilates estúdio e 10% de desconto para os demais serviços.
Endereço(s): Avenida Princesa Leopoldina, nº 513. Graça
Tel: 3019.6819 / 9271.2004
E-mail: motuspilatesclub@gmail.com

Dr. Scholl

Benefício: 10% de desconto em todos os serviços e produtos.

Endereço(s): Rua Araújo Pinho, 29/31. Hiper Bom Preço. Canela.

Tel: 71. 3336.8570

Endereço(s): Rua Marques de Caravelas. Barra.

Tel: 71. 3264.3421

Hervaroma

Benefício: 10% nos produtos medicinais e 5% nos demais produtos no pagamento á vista.

Endereço(s): Av. Oceânica, 48 – Barra – Salvador – Bahia (Ao lado da Caixa Econômica)

Tel.: 71. 3264.1360

Site: http://www.hervaroma.com.br/site/

Laboratório Silvany Studart

Benefício: Valores de exames indicados pela CBHPM.

Endereço(s): Av. Princesa Leopoldina, 431. Barra Avenida.

Tel: 71. 3203.5645/ 3235.4594

E-mail: laboratorio@silvanystudart.com.br

Site: http://lsspatologia.com.br/

Maynard Auto Center

Benefício: 10% de desconto em todos os serviços,podendo ser divididos em até 2 vezes nos cartões Visa, Mastercard e Diners.

Endereço(s):  Av. Antônio Carlos Magalhães, 3410, Lojas 08/09.

Tel: 71. 3358.0802

Mima & Jorge – Dança de Salão

Benefício: 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de dança oferecidos: boleros, samba de gafieira, swing americano ou soltinho, salsa, merengue, chá-chá-chá, mambo e tango.

Endereço(s): Etudes Graça

Ebateca Brotas

Ebateca Imbuí

Casa do Sapateado – Pituba

Ballet Teresa Cintra – Pituba

Academia Hangar 45 – Aeroclube

Central de atendimento – 3011-5476 / 8886-8804 / 7811-1331 / 9121-8804

E-mail: mimadance@hotmail.com

Odonto Health – Assistência Odontológica

Benefício: Acesso privilegiado a um completo modelo de Assistência Odontológica, com atendimento simplificado e ágil. Ampla Rede Credenciada. Qualificados profissionais livremente escolhidos. Valor Mensal: Plano Premium R$ 26,70/pessoa e Plano Premium Plus R$ 37,23/pessoa, independente de faixa etária e grau de parentesco. Carência única de 30 dias. (Plano Certificado: Ministério da Saúde – ANS 378348/ Conselho Regional de Odontologia – CRO 340)

Endereço(s): Av. Antônio Carlos Magalhães, 1034. Edf. Pituba Parque Center, sala 318-A. Itaigara

Tel: 71. 3359.9169

E-mail: central@odontohealth.com.br

Site: http://www.odontohealth.com.br/

Sonora Centro Auditivo

Benefício: descontos de 15% para Aparelhos Auditivos, 15% para Protetor Auricular, 15% para Moldes Auriculares, 10% para acessórios, 5% para assistência técnica de aparelhos auditivos e avaliação e testes com aparelhos auditivos gratuitos.

Endereço(s): Rua Recife,20. Barra Avenida

Tel: 3264.8310

E-mail: sonora@sonoramed.com.br

Site: http://www.sonoramed.com.br

Teatro Griô

Benefício: 20% de desconto nas oficinas e cursos (O prazer de ser palhaço, O prazer de Contar Histórias, Teatro para criança, adolescentes e adultos).

Telefone: 3018.4888

E-mail: tania@teatrogrio.com.br     Site: http://www.teatrogrio.com.br/

 

SONARTE

Benefício: descontos de 20% na compra de aparelhos auditivos unilaterais e 30% de desconto na compra de aparelhos auditivos bilaterais. Pagamento em até 10x sem juros.

Endereço(s): Av. Tancredo Neves, 1632, Edf. Salvador Trade Center, Térreo, loja 34. Caminho das Árvores – Salvador/BA Tel: 3271-5112 / 342-2254

E-mail: contato@sonarteaudiologia.com.br    Site: http://www.sonarteaudiologia.com.br

XTREME BARRA

Benefício: descontos de 20% no aluguel de qualquer equipamento e 10% na compra de acessórios (não inclui patins e skate).

Endereço(s): Av. Almirante Marquês de Leão, 3, Loja 2 – Barra – Salvador – BA. Cep 40140-230 Tel: 3014-5070 / 99927-9706

E-mail: xtremebarra@gmail.com   Site: http://www.xtremebarra.com/

Cuidare – Cuidadores de Pessoas 

Benefício: descontos de 7% na mensalidade do serviço de assistência domiciliar por cuidadores especializados.

Endereço(s): Av. Sete de Setembro, 3959, Loja 3 – Barra.

Telefone: 4126-5020 / 99723-8524 (Whatsapp)

E-mail: barra.ba@cuidarebr.com.br

Site: www.cuidarebr.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cuidarebarra.ba

Instagram: https://www.instagram.com/cuidarebarra.ba/

Clínica do Enfermeiro

Benefício: desconto de 15% para pagamento em espécie e desconto de 10% para pagamento com cartão de crédito. Exceto materiais hospitalares

Endereço(s): Rua das Hortênsias, 398, Sala 203, Edifício Dom Feliciano, Pituba

Telefone: (71) 41032303 / (71) 41028641

E-mail: contato@clinicadoenfermeiro.com.br

Site: clinicadoenfermeiro.com.br

Instagram: clinicadoenfermeiro

 

Formulário de Cadastro

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    Ao enviar seus dados por este formulário você concorda com nossa Política de Privacidade

    Este regulamento tem o objetivo de apresentar as condições do Cartão Vida Saudável, do Hospital Português.

    I. DEFINIÇÕES

    A) Hospital: é a Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro Hospital Português/ BA.

    B) Cliente Vida Saudável: é a pessoa física aceita pelo Hospital e apta a possuir o Cartão Vida Saudável, após o fornecimento de suas informações cadastrais ao Hospital.

    C) Cartão Vida Saudável: é o cartão de propriedade exclusiva do Hospital, emitido e concedido para uso pessoal e intransferível do Cliente Vida Saudável.

    D) Vantagens: são os benefícios especiais concedidos exclusivamente ao Cliente Vida Saudável e definidos pelo Hospital.

    E) Serviços: o termo se refere aos serviços médico-hospitalares prestados pelo Hospital em suas diversas áreas.

    F) Parceiro: é a pessoa jurídica com a qual o Hospital mantém contrato ou convênio e que oferece serviços e/ou facilidades para o Cliente Vida Saudável.

     II. FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA

    O fornecimento dos dados cadastrais ao Hospital Português ou o uso do Cartão Vida Saudável pelo Cliente indicam que este tem amplo conhecimento e concorda com todos os termos e condições aqui estabelecidos.

    CARTÃO VIDA SAUDÁVEL

    1. A emissão do Cartão não tem custo para o Cliente Vida Saudável.

    2. O Cliente Vida Saudável receberá o Cartão definitivo após o correto preenchimento do formulário de cadastramento salvo os casos em que problemas técnicos impeçam a entrega imediata, agendando um novo prazo de entrega com o cliente.

    3. O Cartão, depois de sua emissão, é de responsabilidade do Cliente Vida Saudável.

    4. O Cartão deverá ser apresentado ao representante do Hospital ou Parceiro sempre que for solicitado um serviço, juntamente com um documento de identificação que possua foto.

    CANCELAMENTO DO CARTÃO

    5. O Cliente Vida Saudável obriga-se a informar, imediatamente, ao Hospital, através da Central de Atendimento, o extravio, perda, furto ou roubo do cartão. Contato da Central de Atendimento (71) 3203-5723 / 5827 ou e-mail: marketing@hportugues.com.br.

    VALIDADE DO CARTÃO

    6. O Cartão não possui prazo de validade definido, porém, o Cliente Vida Saudável obriga-se a entrar em contato com a Central (71) 3203-5723 / 5827, para a atualização dos seus dados. Desta maneira, o cliente permanece usufruindo as vantagens do cartão.

    VANTAGENS OFERECIDAS PELO PROGRAMA

    7. As Vantagens oferecidas pelo Cartão serão disponibilizadas ao Cliente Vida Saudável mediante a apresentação do mesmo, desde que seus dados estejam atualizados anualmente.

    8. As Vantagens oferecidas podem ser de diferentes naturezas, tais como: tabela de preços diferenciada sobre os serviços; tratamentos; diagnóstico; consultas médicas; descontos sobre eventos promovidos pelo Hospital e outras.

    9. Os serviços e parceiros poderão ser consultados pelo site do Programa (www.hportugues.com.br) ou ainda pela Central de Atendimento (3203-5723 /5827).

    10. As Vantagens podem ser modificadas pelo Hospital, de acordo com critérios próprios.

    11. Em virtude de caso fortuito ou força maior, o Hospital poderá retirar do programa os produtos, serviços e benefícios oferecidos ao Cliente Vida Saudável a qualquer momento, sem aviso prévio.

    FORMA DE PAGAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL

    12. O pagamento dos serviços prestados pelo Hospital ao Cliente Vida Saudável, em caráter particular, deverá ser realizado conforme regras e condições definidas pelo Hospital.

    13. Condições especiais de pagamento desses serviços poderão, a critério do Hospital, constituir uma Vantagem ao Cliente Vida Saudável.

    14. A forma de pagamento dos serviços prestados pelas empresas Parceiras é de responsabilidade exclusiva dos mesmos, não tendo o Hospital nenhuma ingerência, tão pouco responsabilidade nas relações entre o Cliente Vida Saudável e a empresa.

    15. A direção do Hospital poderá cancelar o Cartão em caso de inadimplência do Cliente Vida Saudável para com o Hospital ou um de seus Parceiros.

    16. Se o cliente estiver em atendimento como plano de saúde e expressar interesse por descontos concedidos ao cartão para itens sem cobertura pelo seu convênio, este deverá ser encaminhado ao Departamento Financeiro para negociação, pois a condição inicial do financiamento de seu atendimento é que prevalece, ou seja, se o atendimento iniciou-se como plano de saúde deverá finalizar com a mesma condição e vice e versa.

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    17. O Cliente Vida Saudável obriga se a informa o Hospital sobre alteração de endereço e demais dados cadastrais.

    18. O Cartão não dará ao seu portador habilitação para obter crédito junto ao Hospital ou Parceiros.

    19. Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao funcionamento do Programa serão esclarecidas pela Central de Atendimento, em horário comercial.

    Stand de Atendimento localizado na Recepção do Centro Médico Hospital Português
    Horário de Atendimento: 07 às 17h. De segunda a quinta-feira e as sextas-feiras das 07 ás 16h.

    Tel.: (71) 3203-5723 / 5827 ou www.hportugues.com.br.