Mensagem / Fev 2006
15 February 2006
Contribuindo altruisticamente com a nossa Instituição desde 1981, Rui estará se dedicando agora a um grandioso projeto cuja causa está expressa no peito de cada um dos seus funcionários: “Ajudando Angola a Crescer”.
Este homem, que nasceu em Luanda e chegou ao Brasil em 1975, deixou também grandes marcas que a Real Sociedade Portuguesa de Beneficência Dezesseis de Setembro levará ao longo de sua história. Entre tantos exemplos de dedicação à nossa Instituição, podemos destacar o projeto de informatização do Hospital Português.
Tal projeto contou com a participação ativa e irrestrita desse profissional que, guiado pelos seus conhecimentos adquiridos graças ao gosto pela área, acompanhou desde a aquisição do nosso primeiro servidor, há cerca de cinco anos, até a implantação do TrakCare, sistema que nos colocará em posição de destaque nacional e que representará mais economia para a Instituição e maior confiabilidade não só para os profissionais mas também para os nossos pacientes.
Retornando aos braços da pátria mãe, o nosso querido colega estará se dedicando, agora mais de perto, à empresa Vegla Master Projectos e Construções Ltda., que instalou no município de Viana, participando assim de perto da reconstrução de Angola, tão belo e rico país arrasado pela guerra que durou de 1961 até 2002.
Em nome da Diretoria desta Casa, venho agradecer por tão inestimável contribuição a esta obra iniciada há quase 150 anos por nossos compatriotas e desejar sucesso nesta nova etapa da sua vida.
Boa Sorte e que o Senhor do Bonfim o guie,
Armindo Carvalho – Presidente