Notícias Fique por dentro das novidades

Ivete Sangalo integra lista de mamães da Maternidade Santamaria — Hospital Português da Bahia

20 de novembro de 2009

Ivete Sangalo integra lista de mamães da Maternidade Santamaria

20 November 2009

Ivete Sangalo integra lista de mamães da Maternidade SantamariaNo dia 2 de outubro, o time de mamães que tiveram filho na Maternidade Santamaria foi ampliado com a cantora Ivete Sangalo, que deu à luz Marcelo. Saudável, o bebê nasceu às 20h55, com 3,060kg e 50 cm, de parto cesário, pelas mãos da médica obstetra Dra. Luciana Vieira Lopes, tudo sob a supervisão do coordenador da Maternidade, Dr. Leomar Lyrio.

Fãs e profissionais da imprensa não economizaram energia para acompanhar Ivete durante todo o tempo em que ela esteve na Maternidade do Hospital Português.

Na frente da Unidade, eles aguardavam ansiosos por notícias e aparições da artista que, em duas ocasiões, surgiu e acenou de uma das janelas do prédio. Na segunda vez, Ivete estava acompanhada da apresentadora Xuxa Meneghel.

A cantora recebeu alta por volta das 16h do dia 5 de outubro e se dirigiu à porta de entrada, com o filho Marcelo nos braços, acompanhada do pai do bebê, Daniel Cady, e da obstetra Dra. Luciana, para agradecer o carinho e a atenção recebidos. Ivete demonstrou estar encantada com a sua fase mãe. “Tenham, que é bom”, disse, apontando para o filho. Eufóricos, os tietes gritavam e entoavam versos de suas músicas, depois de esperarem por aproximadamente 8 horas pela saída da artista.

Durante os dias em que Ivete Sangalo esteve na Maternidade Santamaria, a presença de famosos que vieram visitar a nova mamãe também ajudou a aumentar a agitação de fãs, repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e curiosos. Entre as visitas estiveram, além de Xuxa, os cantores Saulo Fernandes e Xanddy, a ex-dançarina Carla Perez, a jornalista Glória Maria e a atriz Samantha Schmütz. A todo momento, o carinho e a admiração de fãs e amigos também eram demonstrados através dos presentes, flores e cartas que chegavam para ela na Maternidade.