Notícias Fique por dentro das novidades e eventos

Hospital Português recebe Prêmio Top Of Mind 2015 — Hospital Português da Bahia

1 de fevereiro de 2016

Hospital Português recebe Prêmio Top Of Mind 2015

01 February 2016

FachadaChegando a sua 21ª edição, o Top Of Mind já se consolidou como a mais importante premiação do ramo no mercado baiano, por reconhecer as marcas que estão em primeiro lugar na mente do consumidor eleitas justamente por quem consome os produtos e serviços. Nesta edição, foram contempladas 22 empresas baianas de diferentes segmentos – separados pelo Conselho Superior do Top Of Mind; a partir da declaração espontânea de diversas pessoas das classes A, B, C e D ouvidas durante o mês de dezembro em diferentes pontos da capital baiana.

A técnica de pesquisa quantitativa amostral consiste em uma entrevista pessoal, com questionário aplicado e o chamado índice de recall (lembrança em inglês), onde o entrevistado tem apenas três segundos para responder, caso contrário, a resposta é tida como inválida. Esse é o método utilizado pela Potencial Pesquisa & Informação, empresa que dá suporte ao Top Of Mind.

Com 22,5%, o Hospital Português foi a Instituição Hospitalar da rede privada mais lembrada entre os baianos. A força e credibilidade da marca HP, referência no Norte e Nordeste na prestação de serviços de saúde, reafirmam a condição de Hospital Acreditado Nível III, pelo Instituto Qualisa de Gestão – IQG e pioneiro em diversas áreas de assistência médico hospitalar. A grande cerimônia de entrega do prêmio acontece no próximo mês de abril, em data a ser confirmada pela organização.

Para o Presidente da Instituição, o prêmio consolida, não só a tradição e a modernidade do HP, mas, principalmente, a dedicação e empenho de cada Colaborador. O reconhecimento direto de quem usufrui do serviço do Hospital é resultado do trabalho em equipe dos profissionais com compromisso, responsabilidade e ética. É importante ressaltar a importância do papel de cada membro da equipe HP, afinal, nenhuma história de sucesso se faz sem a participação de todos.

Revista Imagem Real Fevereiro – 2016

http://www.hportugues.com.br/imprensa/revista-imagem-real