Notícias Fique por dentro das novidades

HP recebe quatro troféus no Prêmio Benchmarking

19 de novembro de 2018

Reconhecido como referência no mercado da saúde, o Hospital Português (HP) foi homenageado pelo Prêmio Benchmarking Saúde Bahia com a entrega do Prêmio Especial, na categoria Assistência, face ao pioneirismo na Certificação Qmentum International Accreditation Canada, conquistada em 2017. A Instituição também recebeu um Troféu Prata, pela atuação como Hospital Filantrópico, e dois Troféus Bronze, por investimentos realizados, respectivamente, nas áreas de Ação Social e Sustentabilidade. Na solenidade de premiação, realizada em 25 de outubro, o HP esteve representado pelo primeiro vice-presidente, Fernando Guilherme Correia Santos, pelo segundo vice-presidente, Carlos Manuel de Jesus Ferreira, pelo presidente da Mesa do Conselho Deliberativo, Orlando Manuel Cunha da Silva, pelo assessor técnico da Diretoria, Dr. Paulo Magalhães Bittencourt, pela assessora de Marketing e Comunicação, Flávia Costa Pinto, e pelo superintendente médico da Instituição, Dr. Vicente Araújo.

Há oito anos, o Benchmarking valoriza o desempenho de organizações que se destacam pela credibilidade, assistência, inovação, visibilidade e novos investimentos. Para o presidente do Hospital, Antonio Higino Teixeira Saraiva, este reconhecimento é motivo de grande satisfação para a diretoria executiva e para todos os profissionais que colaboram para elevar, expressivamente, a qualidade dos serviços de saúde ofertados à comunidade baiana. “Em cada melhoria efetivada, colocamos sempre o paciente e os seus familiares no centro do cuidado. Todos os esforços desenvolvidos diariamente por nossas equipes convergem para efetivar o propósito institucional de cuidar de pessoas para que vivam melhor. As premiações nos mostram que estamos na direção certa”, destaca.

Assessora de Marketing e Comunicação, Flávia Costa Pinto informa que as realizações impulsionadas pelas áreas assistenciais e administrativas são matéria-prima de ações e campanhas direcionadas aos públicos-alvo do Hospital. “Nossa missão é fortalecer a credibilidade e visibilidade da marca HP no mercado da saúde, disseminando as principais realizações institucionais. Este propósito norteou o trabalho estratégico de selecionar informações para a produção e inscrição dos cases nas áreas de Filantropia, Ação Social e Sustentabilidade. Os troféus chancelam a posição de referência do HP no mercado da saúde e, também, a atuação estratégica da Comunicação para promover a imagem institucional”, finaliza.

Clique no link abaixo e leia a Revista Imagem Real de Novembro/18 completa:
http://www.hportugues.com.br/imprensa/revista-imagem-real