Emergência

Emergência Otorrino

O serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Português nasceu em março de 2011, com o objetivo de prestar um atendimento baseado na excelência e resolutividade à disposição de sua clientela.

Contamos com uma estrutura que se divide em duas unidades: a Unidade de Emergência Otorrinolaringológica do HP e a Clínica Otorhinus, uma moderna clínica onde é realizado o atendimento ambulatorial dos nossos pacientes, consultas fonoaudiológicas, exames de vídeo-endoscopia e audiológicos, e que dá todo o suporte necessário para o pleno funcionamento da Unidade de Emergência.

Dispomos de equipamentos de avançada tecnologia, para o diagnóstico e tratamento otorrinolaringológico, como exames de vídeo-endoscopia nasal, vídeo-faringo-laringoscopia, vídeo-endoscopia de deglutição (F.E.E.S.), avaliação audiológica completa, triagem auditiva neonatal (teste da orelhinha) e exame otoneurológico. Utilizamos também as modernas instalações do HP e a competência do Serviço de Anestesia para a realização de procedimentos cirúrgicos, dos mais simples aos mais complexos.

Contamos com médicos altamente qualificados e especializados nas mais diversas subespecialidades da Otorrinolaringologia (como a Rinologia, Otologia, Otoneurologia, Laringologia, Disfagia, Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial, Medicina do Sono e Estética Facial), que fazem o atendimento emergencial, bem como o acompanhamento ambulatorial, possibilitando ao paciente a realização de todo o tratamento pelo mesmo profissional.

Coordenadora: Dra. Loren de Britto Nunes
Unidade de Emergência
Telefone: 71 3203-5558
Horário de Funcionamento: 24 horas
Segunda a Quinta-Feira: das 7h às 21h
Sextas, Sábados, Domingos e Feriados: das 7h às 19h
Demais horários em regime de sobreaviso
Localização: 1º andar do Hospital Português

* A Emergência de Otorrino do Hospital Português oferece atendimento 24 horas, para pacientes a partir de 14 anos de idade.

Clínica Otorhinus
Telefone: 71 3507-3555
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-Feira: das 8h às 12h e 14h às 18h
Localização: 1º andar – Centro Médico do Hospital Português